17/11/2010

Oiee ! Tantas histórias para contar, e hoje vou falar justamente sobre o que eu mais gosto de fazer, ver filmes e seriados, e o meu seriado favorito da vez é Vampire Diaries (Diários de Vampiro).

Acredito que assim como eu algumas pessoas torceram o nariz quando essa série foi lançada na Warner, pois a primeira impressão que eu tive nas chamadas foi de que era uma cópia da Saga Crepúsculo, e pensei: nossa que coisa mais ridícula, esse povo sempre tenta ganhar dinheiro em cima dos outros, bléeee. Em certo ponto até que estou certa, pois a série foi lançada logo agora nessa febre toda de Vampiros, mas ela é toda baseada em um livro que foi lançado há muito tempo atrás, e a história não tem nada a ver com o mela mela do Crepúsculo. O seriado é de uma série de livros de terror e romance sobre a vida de Elena Gilbert que vê a sua vida ser toda envolvida por dois irmãos vampiros, ela se apaixona por um deles e os dois se apaixonam por ela. No início é muito paradinho e parece que não vai sair daquilo, totalmente sem sal…. Mas aí buuuuuum, começam a surgir histórias e você fica interessada em saber mais, fica curiosa e já começa a ficar com pena dos personagens, e quando se dá conta, já se apaixonou pela série. Pois é, eu super indico você a assistir a série Vampire Diaries e se apaixonar pelo doce Stefan Salvatore.

Essa fofura de vampiro é um ano mais velho do que eu, só 28 aninhos, que louuuucura, isso é um sinal, e quer ver outro sinal ? Ele já participou de seriados que cheguei a assistir algumas temporadas como o The O.C e o Smallville, como que deixei ele escapar ? rssss. O ator que interpreta o irmão do Stefan, o Damon Salvatore também fez uma participação no Smallville e no Lost. A diferença é que o Damon é muito ruim,ele não pensa, mata, tortura e acha que tem razão, mas ele é muito divertido, as caras e bocas, fora o olhar azul dele.. uui. A série não fica só no romance, como eu disse antes ela tem uma pitadinha de terror (que de terror eu não ví nada), mostra toda a história da cidade que é cheia de contos, as festinhas e os eventos da galerinha do colégio, e o relacionamento dos vampiros com as bruxas.
Dentre todos os filmes de vampiros que já ví, essa é a que mais gostei, vivem na luz do dia, eles tem força, tem agilidade e muita sede, porém mesmo assim conseguem ter uma vida normal entre os humanos, e como toda lenda diz, quanto mais velhos mais força adquirem.

Todos os livros acredito que você consegue comprar na Saraiva clique aqui

O site brasileiro da série http://vampirediariesbrasil.com
Coisas: Idade Interior . Veja qual realmente é a sua idade.







3 Comentários em “Seriado: Vampire Diaries”


Luana
18-11-2010 - 19:27

Eu amoooooooooooo esse seriado.

priscila menezes
19-11-2010 - 01:52

Oii xaráá
uahauahuah
já ouvi muita gente falando desse seriado, e muita propaganda dos livros, coloquei na lista dos livros que preciso ler, so que ai vendo a foto desses 2 gatinhoos huuum, acho que quero ver o seriado kakaka

Beijoos Pri ;**

Adriana
20-11-2010 - 08:50

Oi Pri!
Obrigada pela visita lá no Coisa de Mãe!
Eu amo esse seriado e, vou confessar: torço pelo Damon, hehehe! Parece que na evolução o Stephan vai perceber que não esqueceu totalmente a katherine e nisso a Elena verá que não é só amizade o que sente pelo Damon. É assistir e conferir!
Bj
Adri


Deixe seu comentário: