11/01/2017






Estou de férias e estou aproveitando para assistir algumas séries na Netflix.
Hoje quero indicar uma série original da Netflix. Confesso que assistir os episódios tão rápido que estou chateada de ter que esperar o lançamento da segunda temporada.
The Crown conta a historia da família real a partir do casamento de Elizabeth com o Philip.

Filha do rei George VI (Jared Harris), Elizabeth II (Claire Foy) sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiro-ministros ingleses. Ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, mas com grandes compromissos, vêm grandes responsabilidades.

The Crown é a série mais cara produzida pela Netflix.
Nesta primeira temporada acompanhamos os primeiros anos do reinado de Elizabeth II (Claire Foy), que, aos 25 anos, precisou assumir a coroa. Acompanhamos a relação de Elizabeth com sua família, com o primeiro-ministro e com o governo.


Os detalhes de figurino e cenários são lindos! Em vários momentos da série me vi pesquisando no Google pra saber se tal fato aconteceu mesmo, principalmente a historia da princesa Margaret, a irmã mais nova da rainha Elizabeth.
Além dos dramas da família real os episódios também nos mostra o momento politico, social e econômico da Inglaterra.

The Crown ganhou o principal prêmio das categorias de TV no Globo de Ouro: melhor série dramática. A produção também foi reconhecida na categoria de melhor atriz em série dramática, com uma estatueta para a britânica Claire Foy, que interpreta a rainha Elizabeth.
Está disponível na Netflix 10 episódios.





Nenhum comentário em “Série da Netflix – The Crown”


Deixe seu comentário: