26/11/2012

post do filme Magic Mike que eu queria conhecer melhor o trabalho do Matt Bomer? Então ele é o ator principal de White Collar.

Eu nunca tinha ouvido falar sobre está série até que fiquei viciada na trilogia 50 Tons de Cinza e descobri que o ator principal deste seriado também é cotado para fazer o Christian Grey no cinema.
Dei uma chance para conhecer a série e simplesmente estou adorando.
Não sou muito fã de seriado investigativo o único que consegui assistir mais de uma temporada foi o CSI, mas White Collar está prendendo minha atenção.
No primeiro episodio já fiquei apaixonada pelo Neal (Matt Bomer) o personagem é muito cativante assim como o Christian Grey do livro.
Em algumas cenas consegui perceber semelhanças entre o ator Matt Bomer e as características de Christian Grey descritas no livro. Ele passa mão pelo cabelo, inclina a cabeça para o lado e tem aquele olhar lindo!

Sinopse:
Neal Caffrey (Matt Bomer), é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke (Tim Dekay), FBI. Condenado a uma pena de 4 anos Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena. Neal foge para encontrar sua ex-namorada Kate, porém é recapturado pelo agente especial Peter Burke. Após ser recapturado, Neal pede para o Agente Peter Burke o encontrar na prisão, afim de propor um acordo. Durante o encontro, Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade, mas o Agente nega o pedido. Depois de pensar muito, Peter acaba cedendo, e Neal vira consultor do FBI e começa a ajudar a equipe de Burke a resolver vários casos de Colarinho Branco.

Paralelamente as investigações do FBI, Neal está em busca de sua amada Kate pelo menos nesta primeira temporada ele está procurando por ela. Em janeiro de 2013 estréia sua 4º Temporada.
Em fevereiro deste ano Matt Bomer assumiu ser gay durante um evento.
Algumas publicações comentam que por ser gay assumido Matt Bomer não é um ator indicado para viver o Christian Grey.
Em minha opinião a opção do ator não interfere em nada, mas meu favorito Christian Grey continua sendo o Ian Somerhalder.





2 Comentários em “Série: White Collar”


Kathya
26-11-2012 - 12:29

Assistiria so por ele..que lindoooo

viviane
26-11-2012 - 21:33

Não curto muito estas series, gosto de series mais dramáticas, rsrsrs.
Mas né, não custa assistir pra ver se rola.

Bjos,
Vivi
http://www.vivilandia.com


Deixe seu comentário: