16/11/2011

aqui e aqui sobre o Seriado The Vampire Diaries que infelizmente entrou em hiatus nesta semana, novos episódios só em 2012 (aimeudeus). Isso é uma sacanagem tremenda com os fãs obcecados. Poxa, já tem o período de intervalo entre uma temporada e outra que dura meses, agora tenho que ficar na curiosidade bem na metade da temporada.

A série continua super envolvente, embora o Stefan tenha ficado um pouquinho irritante devido a esse novo “eu”. Mas está ótimo, porque nesta temporada estão focados em informar sobre os Originais, como eles surgiram e de onde vieram. A personagem de Candice, continua firme e forte na série, resistindo as tentações e apaixonadíssima pelo Lobisomem Tyler. Embora ela tenha ganhado mais destaque na segunda temporada, deixando de lado aquela menina vazia que só pensava em moda, festas e popularidade.
Não sabe do que estou falando ? Então comece a assistir, eu amooo essa série.

Uma das personagens do seriado é a linda Candice Accola.

Candice nasceu em Edgewood, EUA, em 13 de maio de 1987.
Seu pai, Kevin, era um cirurgião cardiotorácico e sua mãe, Carolyn, antes de se tornar dona de casa era engenheira ambiental. Os pais dela são membros ativos do Partido Republicano local. Ela tem um irmão mais novo.

Em sua adolescência, Accola encontrou um agente de talentos em São Francisco. Então, no meio do seu primeiro ano ela se mudou para Los Angeles. Seis meses depois, ela tinha um CD intitulado It’s Always a Inocentes. Ela terminou o ensino médio por meio de ensino a distância e graduou com sua turma em 2005.

Seu primeiro filme foi “Pirate Camp” em 2007. Accola fez participações em séries como How I Met Your Mother, Supernatural e Greek. Eu não lembrava dela no seriado Supernatural, mas talvez seja porque foi uma participação super rápida, em apenas um episódio, pesquisei na net e lembrei do episódio, ela fez o papel da namoradinha do Dean na adolescência. O Dean de Supernatural já não prestava rsss, ela viu ele se agarrando com outra garota do colégio.
Se quiser ver a Candice atuando em outro seriado clique aqui. Ela também participou dos filmes On the Doll, Juno, Deadgirl e X’s & O’s.

Candice continuou cantando como backing vocal em filmes como Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert e Hannah Montana: The Movie. Mas, o seu papel de maior reconhecimento é Caroline Forbes da série The Vampire Diaries.

Grande beijo,
Veja também: Candice cantando






2 Comentários em “The Vampire Diaries: Candice Accola”


thaty
16-11-2011 - 08:47

Oi flor, adorei saber de tudo isso sobre essa linda, ja assisti supernatural, mais gosto mais da Hanna montana, mais o mais famoso nao conheço vou procurar nos canais, gosto muito de seriados.
Beijokas amada!

livia
04-03-2014 - 21:40

a candice e muito lindaaaaaaaaaaaaaaaa


Deixe seu comentário: