23/11/2011

clique aqui) Descobriu logo nos início da série que a sua avô era uma Bruxa, e que ela consequentemente era uma. No início achou o máximo o fato de ter poderes, levantar pequenas coisas, adivinhar aonde estava determinados ítens e por aí vai. Porém, ao perceber que ela não era a única “anormal” na cidade, começou a se assustar e a não querer se envolver, só que a magia sempre entrava no meio da vida bagunçada dos vampiros. Os Bruxos não tem uma boa relação com os vampiros, e a história deles se cruzam a todo momento. O ápice da Bonnie no seriado foi no final da Segunda Temporada, onde ela teve que aperfeiçoar os seus poderes para conseguir atingir um dos Vampiros Originais.

O estilo da atriz não é um dos meus melhores.
Tem diversas aparições dela com roupas pra laaaaaaaa de esquisitas rs.

No quesito maquiagem, Katerine sabe bem o que faz.
Embora ela aparece em diversos eventos com a maquiagem leve, ela não se intimida em usar cores provocantes. Aplica diversos batons de cores vibrantes como o vermelho e até mesmo pink, e sempre quando utiliza algumas dessas cores, ela consegue amenizar bem na região dos olhos com as cores mais claras.

Em entrevistas para diversos sites na internet, ela diz que jamais imaginou que faria sucesso interpretando uma bruxa. Diz que atuando dessa forma, ela não consegue conciliar as outras atividades que ela tinha em sua vida, como cantar por exemplo. Mas diz que pretende continuar com a sua carreira de cantora.

Essas meninas deste seriado estão podendo hein. Já não basta a Candice que além de atuar ela também canta, agora tem também a Katerina. Talento sobrando nesta série.

Grande beijo,
Veja também: Veja mais fotos de Katerina Graham






Nenhum comentário em “The Vampire Diaries: Katerina Graham”


Deixe seu comentário: