01/11/2012




Finalmente cheguei ao livro 50 Tons de Liberdade, o livro que fecha a trilogia de 50 Tons de Cinza.
O livro é bastante diferente dos dois anteriores porque algumas histórias são flashbacks, fiquei um pouco chateada com isso porque queria mais detalhes do casamento deles.
A história começa na lua de mel perfeita deles e após a viagem começam a se adaptar a vida de casados.
O livro todo é em volta do amadurecimento da relação e tudo que ficou em aberto no 50 Tons Mais Escuros voltam para atormentar Ana e Christian. Jack Hyde, Elena e ex-submissa Leila aparecem novamente.
Eles discutem uma boa parte do tempo e fazem as pazes na cama então esperem bastantes cenas picantes.
Não considero o Cinquenta Tons de Liberdade o melhor dos três livros e seu final foi bem previsível, o meu livro favorito foi o 50 Tons Mais Escuros.


Sinopse:
Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda.Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado.
Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.


O livro 50 Tons de Liberdade vem com alguns extras no final: o primeiro natal do Christian com a família Grey e algumas páginas sobre o 50 Tons de Cinza na visão do Christian.
Gostei bastante da visão do Christian e espero que autora lance a trilogia inteira na versão dele!
O livro em português será lançado dia 08 de Novembro .
Pra quem não viu já postei sobre 50 Tons de Cinza e 50 Tons Mais Escuros





2 Comentários em “Livro: 50 Tons de Liberdade”


Gabi Ferreira
01-11-2012 - 20:20

Tipo, muito show. Ainda estou nos Tons de Cinza e me surpreendi muito com a história toda.

Dani - @belezaf5
03-11-2012 - 14:25

Eu só vou assistir aos filmes! haahahaha
Não tenho vontade de ler nada! Só quando são artigos de Marketing haahahah
Beijinhos <3 Dani | Blog BelezaF5 | Instagram | GlossyBox


Deixe seu comentário: