20/11/2013



Mais um livro que faz parte da maravilhosa série da autora Rachel Gibson. Essa serie de livros conta a historia de jogadores de hóquei do time Chinooks. Como eu já disse nas resenhas dos livros anteriores, não é necessário ler em ordem, mas é legal. Pra quem curte romance é um prato cheio.
O 6º livro da série intitulado “Any Mano f Mine” conta a historia do jogador Sam LeClaire e da sua ex mulher Autumm. A diferença deste livro para os outros é que o casal já se conhece e já foram casados!
Any Man of Mine
Sam e Autumm passavam uns dias em Las Vegas e acabaram se conhecendo.
Os dois passam alguns dias juntos e repentinamente acabam se casando! E logo depois do casamento Sam acaba abandonando Autumm em Vegas mesmo.
Autumm descobre que esta grávida e sonha com uma família feliz, mas esta sozinha e lidando com os papeis do divorcio.

Depois do nascimento de Connor, Autumm se torna uma mulher independente, trabalha como organizadora de eventos e jura nunca mais querer saber de Sam.
Depois de uma discussão presenciada por Connor com apenas 3 anos na época, Sam e Autumm decidiram que era melhor eles não estarem no mesmo local. Desde então sempre a assistente de Sam buscava o menino para passar um tempo com o pai.
Depois de 2 anos sem contato os dois se encontram no casamento de Faith e Ty Savage do livro Amor Verdadeiro e Outros Desastres (True Love and Other Disasters).
Como aconteceu em Las Vegas, a atração entre eles é inevitável.
Sam não lembrava que a ex esposa era tão bonita e Autumm continua achando Sam lindo.
Será que é fácil esquecer as magoas do passado e recomeçar?
Confesso que gostei muito dos personagens e da historia desse livro. Connor é um graça e tem vários momentos engraçados envolvendo ele.
Fiquei triste porque esse é o ultimo livro da série sobre os jogadores de hóquei do Chinooks. Adorei os jogadores, todos lindos e grandes.
Os outros livros dessa série são: Simplesmente Irresistível, Jane Joga e Ganha, O Problema com o Dia dos Namorados, Amor Verdadeiro e Outros Desastres e Nothing But Trouble.
Em português por enquanto só tem o primeiro livro Simplesmente Irresistível.





Nenhum comentário em “Livro: Any Man of Mine”


Deixe seu comentário: