04/03/2013




Comecei a ler esse livro e parei porque comecei a ler Belo Desastre e agora finalmente consegui terminá-lo.
Loucamente Sua, escrito por Rachel Gibson conta a história de Nick e Delaney.
Nick nasceu do relacionamento fora do casamento de Henry Shaw, prefeito da cidade de Truly. Nick nunca foi reconhecido pelo pai.
Henry depois de ficar viúvo se casa com a mãe de Delaney. A menina é tratada como princesa e tem tudo que Nick deveria ter por direito.

Livro Loucamente Sua

Delaney sempre se sentiu presa e controlada por sua mãe e pelo padrasto, quando completa 18 anos decide sair da redoma dos pais e viver uma noite como qualquer garota de 18 anos e a partir daí sua vida toma outro rumo.
Ela é pega aos amassos com Nick e de tanta fofoca que rola na cidade, ela decide ir embora e viver sua vida independente.
Nick é um típico bad boy que fica com todas e não se importa com nenhuma mulher.

Livro Loucamente Sua

10 anos se passam e Delaney tem que retomar pra sua antiga cidade para o funeral de seu padrasto e reencontrar tudo aquilo que ela deixou pra trás.
No dia da leitura do testamento Delaney e Nick descobrem que mesmo depois de morto Henry tenta manipular os dois.
Delaney teria que passar 1 ano na cidade de Truly para receber sua parte da herança e Nick não poderia ter relações com Delaney durante este ano que ela passará na cidade.
E como não poderia deixar de ser, as famílias dos dois se odeiam.
Seria o amor mais forte que uma herança?
Livro Loucamente Sua

Uma leitura envolvente, fácil, divertida, com romance e cenas quentes. A narrativa é na terceira pessoa assim podemos saber do ponto de vista de Delaney e Nick.

Sinopse:
De volta à sua cidadezinha Truly, em Idaho, EUA, a fim de atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney Shaw é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: para receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick Allegrezza, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama.





1 Comentário em “Livro: Loucamente Sua”


Jaqueline Alves
12-03-2013 - 15:02

Difícil te acompanhar, viu?! rsrs. Anotando todas as opções de livro.


Deixe seu comentário: