08/10/2013




Um dos livros mais bonitos que eu li esse ano foi, Métrica da autora Colleen Hoover.
Antes de o livro ser lançado no Brasil eu já tinha lido algumas resenhas na qual Métrica era comparado ao livro Belo Desastre.
Eu li o livro por isso porque gostei tanto de Belo Desastre e confiei nas resenhas e Métrica superou minhas expectativas.
Aliás Métrica não tem nada a ver com a historia de Belo Desastre, a única coisa que comparo Métrica com Belo Desastre é que eu não conseguia parar de ler.
Livro Métrica

Layken, ou Lake perdeu o pai ha 6 meses e por motivos financeiros, sua mãe Julia decide mudar de cidade com Lake e Kel, o irmão de 9 anos.
E logo durante a mudança, em frente de sua casa ela conhece Will Cooper de 21 anos que vive com o irmão caçula, Caulder de 9 anos.
De imediato Kel e Caulder se tornam amigos de imediato e Will se aproxima de Lake.
Dois dias depois da mudança, Will a chama para sair e nesse encontro apresenta a Lake o Slam, um tipo diferente de apresentação de poesia que os autores apresentam em uma espécie de competição.
Tudo ia bem para Lake e Will, até no primeiro dia de aula, Lake descobre que Will na realidade é Sr. Cooper, seu professor.
Sendo professor de Lake, Will não pode de jeito nenhum se envolver com a aluna, pois corre o risco de perder o emprego. O emprego de professor é muito importante para Will porque ele é o responsável por seu irmão Caulder.
Diferente dos outros mocinhos dos livros, Will não é bad boy. Ele é romântico e todo certinho.
Ainda temos o casal Eddie e Gavin, melhores amigos de Lake e Will, os dois são muito legais e interessantes. Eddie tem uma historia de vida surpreendente e mesmo assim não perdeu sua alegria de viver.
Pra quem curte um bom romance e um bom tanto de drama, recomendo Métrica.
Para quem quiser o livro Métrica tem aqui.





Nenhum comentário em “Livro: Métrica”


Deixe seu comentário: