17/06/2013




No Limite da Atração da autora Katie McGarry conta a historia de Echo e Noah, dois adolescentes que eram completamente normais ate que terríveis acontecimentos marcaram suas vidas e eles nunca mais conseguiram a normalidade.
livro-no-limite-da-atracao
Echo Emerson era a garota mais popular da escola, namorava o capitão de time de basquete e tinha amigas perfeitas até que um dia Echo se transformou na esquisita da escola.
Depois que algo grave aconteceu, Echo não é mais a mesma, agora tem terríveis cicatrizes nos braços e nem lembra o que aconteceu com ela.
Além de tudo isso Echo nunca conseguiu se recuperar da perda do seu irmão Aires.
Noah Hutchins é o bad boy da escola e assim como Echo também tinha uma vida normal até perder seus pais num incêndio.
Após a morte de seus pais, Noah foi separado de seus irmão Jacob e Tyler.
Ao agredir seu primeiro pai adotivo, ele ficou taxado como uma pessoa emocionalmente instável e perdeu o direito de ver seus irmãos.
Agora Noah vive em um lar adotivo junto com Isaiah e Beth que se tornaram seus melhores amigos.
Os dois são assistidos pela nova assistente social da escola Sr.Collins.
Echo quer ganhar dinheiro para consertar o carro de seu irmão e assim tentar preencher o vazio que seu irmão deixou. Assim Sr.Collins coloca Echo como monitora de Noah.
Noah aceitando a monitoria de Echo e melhorando sua média terá o direito de visitar seus irmãos novamente.
Eles fazem um pacto de um ajudar o outro, a Echo tentando lembrar o que foi que lhe aconteceu e o Noah conseguir ter seus irmãos de volta.
A atração entre eles é inevitável.
Noah demora um pouco para admitir que ama alguém além dos seus irmãos e Echo tentar aceitar que pode ser amada após todos as coisas que aconteceram na sua vida.
Gostei bastante da narrativa, um capitulo é narrado pelo Noah e outro pela Echo, assim podemos conhecer o pensamento de ambos.





Nenhum comentário em “Livro: No Limite da Atração”


Deixe seu comentário: