06/11/2013




Finalmente li o 5º livro da Série Jogadores do Hóquei do Chinooks da autora Rachel Gibson. Hoje vou falar sobre o livro intitulado Nothing But Trouble.
livro-nothing-but-trouble
Chelsea Ross é uma atriz que não consegue decolar em sua carreira e então decide largar para trabalhar como Assistente Pessoal para um jogador de hóquei do Chinooks.
Mark Bressler era o capitão do Chinooks até sofrer um acidente de carro. O jogador carrega algumas sequelas de seu acidente e por isso ele sabe que dificilmente voltará a jogar. Mark era um problema para todos os profissionais de saúde e então o time decidiu que a próxima profissional seria uma Assistente Pessoal.
Além do salário, o time do Chinooks ofereceu para Chelsea um bônus de 10 mil para ela trabalhar com Mark por 3 meses. Chelsea queria usar o dinheiro do bônus para uma cirurgia plástica e não pensava em desistir do emprego mesmo Mark sendo mal humorado e arrogante.
Logo que Chelsea se apresenta para trabalhar, Mark tenta afastá-la com seu jeito grosseiro insulta as roupas coloridas dela.
Chelsea é teimosa e não desiste de trabalhar para Mark. Além de ser mandona, os outros jogadores costumam chamá-la de Pequena Chefe.
Apesar do mau humor, Mark é bonitão como todos os outros jogadores do Chinooks e deixando de lado seu jeito ranzinza ele é apaixonante.
O livro traz várias cenas engraçadas e um pouco de romance. Para quem leu os outros livros da série, os outros jogadores são mencionados neste livro.
Em breve escrevo sobre o ultimo livro da série chamado Any Man Of Mine.
Os outros livros dessa série são: Simplesmente Irresistível, Jane Joga e Ganha, O Problema com o Dia dos Namorados, Amor Verdadeiro e Outros Desastres.
Em português por enquanto só tem o primeiro livro Simplesmente Irresistível.





1 Comentário em “Livro: Nothing But Trouble”


Aline Magalhães
06-11-2013 - 15:41

Pela descrição parece romance do tipo Sabrina.
Se for assim eu adoro!

Beijinhos,
Aline Magalhães

http://www.sacoladecores.com.br


Deixe seu comentário: