21/02/2013




Depois que assisti o filme Querido John fiquei pensando como seria o livro. Sabemos que o filme nem sempre é fiel ao livro.
Então peguei o livro para ler e conhecer a história do John através das páginas do livro.
Por ser tratar de uma adaptação do livro obviamente o filme tem algumas diferenças.
A Savannah do livro não é loira como a Amanda Seyfried no filme e no filme John não tinha tatuagens e no livro era um rapaz com várias tatuagens.
E o final do livro é diferente do final do filme sinceramente eu gostei mais do final do filme.
livro-querido-john
Sinopse:
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

O livro é bem mais emocionante do que o filme.
Li o livro em 3 dias não conseguia parar de ler.
A história é linda e nos mostra até onde nos pode levar o verdadeiro amor.





Nenhum comentário em “Livro: Querido John”


Deixe seu comentário: