22/04/2013




Depois que li os livros da série Amigas Escritoras (Lucy, Clare, Maddie e Adele) e o livro Loucamente Sua da escritora Rachel Gibson comecei a procurar outros livros da escritora.

Descobri outra série de livros da escritora intitulada Jogadores de hóquei do Chinooks que são romances envolvendo jogadores de hóquei.
A série é composta por 6 livros mas até o momento só achei 3 livros em português.
O primeiro livro da série é o Simplesmente Irresistível (Simply Irresistible ) que conta a historia de Georgeanne Howard e o jogador John Kowalsky.

Livro Simplesmente Irresistivel

Georgeanne no dia do seu casamento com Virgil Duffy, dono da equipe de hóquei dos Seattle Chinooks, ela decide que não quer se casar. Virgil tem idade para ser seu avô.
Ela foge somente com sua nécessaire de cosméticos e seu vestido de noiva.
Georgeanne encontra na porta da igreja com John e sem saber que ele é um jogador de hóquei do time do seu noivo pede ajuda para fugir.
John ajuda Georgeanne a fugir do casamento e só quando já está na estrada que Georgeanne conta que é a noiva.
Ela passa o dia na casa de John e a atração entre eles é inevitável. Georgie e John se entregam a atração e passam a noite juntos. No outro dia John deixa Georgie no aeroporto sem demostrar nenhum sentimento.
7 anos se passam e John encontra Georgeanne e se surpreende ao saber que ela tem uma filha de 6 anos, Lexie. De cara John percebe a semelhança da menina com ele mesmo e não tem duvidas que seja sua filha.
Livro Simplesmente Irresistivel

Livro Simplesmente Irresistivel

John tem que conquistar a mãe e filha, é muito engraçado o jogador grandalhão lidando com uma menininha faladeira que adora maquiagem, Barbie, bichinhos de estimação e que acredita que Band aid cura tudo.
História envolvente e descontraída. Como todo romance alguns trechos picantes.
O romance gostoso de ler e tem seu lado social onde descobrimos como Georgeanne venceu suas dificuldades na vida por ter dislexia.





Nenhum comentário em “Livro: Simplesmente Irresistivel”


Deixe seu comentário: