20/05/2013




Hoje vou falar sobre a trilogia Thoughtless da autora S.C. Stephens.
No primeiro livro da trilogia Thoughtless, Kiera namora com Denny há dois anos.
Denny consegue um estágio numa agência de publicidade em Seattle então eles decidem começar uma nova vida em Seattle. Kiera transfere sua faculdade para poder acompanhar o namorado.
Eles vão morar em um apartamento junto com um amigo de Denny , Kellan Kyle que é um bonitão que canta numa banda de rock.
livro-thoughtless
Denny é namorado perfeito, ele é tudo que Kiera sempre quis e ela se sente muito segura no relacionamento.
Na noite que chegam a Seattle o casal Denny e Kiera vão ate o bar onde a banda de Kellan toca e num primeiro momento Kiera fica encantada com o vocalista da banda D-Bag sem saber que aquele é o amigo de Denny.
Logo Kiera consegue um emprego de garçonete no Pete’s Bar, o lugar onde Kellan toca toda noite e Denny começa no seu estágio.
As coisas acontecem no estágio e Denny é convidado para trabalhar em outra cidade por alguns meses. Kiera não pode ir com ele porque esta na faculdade e tem seu emprego no Pete’s.
Além de ficar sozinha numa cidade distante de sua família, Kiera agora tem que ficar longe do namorado e morando debaixo do mesmo teto que o lindo do Kellan.
Ela começa a se sentir sozinha e Kellan está ali do lado dela dando apoio, levando ela pra passar, abraçados no sofá e desde inicio a atração entre os dois estava presente.
Ao passar dos dias Kiera e Kellan estão cada vez mais próximos e Denny mais distante de Kiera. Os telefonemas não são tão frequentes como antes.
Num belo dia Denny avisa para Kiera que o emprego não é mais por alguns meses e sim por 2 anos .
Uma briga enorme acontece entre eles e naquela mesma noite Kiera acaba ficando com Kellan.
No dia seguinte Denny volta e diz que deixou o emprego por ela e percebeu que aceitou passar os dois anos longe sem pensar no namoro deles.
E ai começa o triangulo amoroso e eu comecei a sentir muita raiva da Kiera.
Sofri pelo Denny não saber da traição e continuar sendo o ótimo namorado pra ela e sofri pelos sentimentos de Kellan.
Ela se sente culpada por Denny ter largado o emprego e culpada por ter ficado com o melhor amigo do namorado. Ela continua seu relacionamento com Denny mesmo sentindo algo a mais pelo Kellan.
Um livro cheio de drama, traição, pegação e amor.
O livro será lançado no Brasil em 2014 e ainda não sei qual será o nome em português.





1 Comentário em “Livro: Thoughtless”


Marilia Alves
20-05-2013 - 16:28

Me deixou com vontade de ler o livro.


Deixe seu comentário: