21/06/2012




Eu não gosto, mas a minha mãe é apaixonada por um quindim.
No dia das mães a minha irmã assistiu uma reportagem na rede globo falando sobre o “Bendito Quindim”.
Ela me ligou dizendo que queria conhecer e se fosse realmente bom, queria dar uma caixinha com vários quindins de presente no dia das mães. Fui com ela conferir o local e achei tudo tão maravilhoso.
A receita é herança de família e por conta disso o local já apareceu em diversos meios de comunicação, sendo um deles o programa “Mais Você” da Ana Maria Braga.

É um lugar super pequeno, mas aconchegante e foi criado com muito bom gosto. Logo ao entrar, a irresistível vitrine amarela prende o olhar de quem se entrega e fica difícil decidir qual dos 15 sabores provar. É isso mesmo rss, tem 15 sabores, e eu achando que só tinha aquele clássico que vende na padaria perto da minha casa hehehe. A loja ainda conta com uma mini cozinha no estilo aquário, onde o cliente pode acompanhar o processo de finalização e decoração dos doces. Nessa vitrine você pode escolher os sabores dos brigadeiros que o Bendito Quindim oferece. Entendeu o porquê eu gostei tanto do local ? rsss Não é só quindim que eles oferecem, tem também o delicioso brigadeiro, e digo que foi o melhor brigadeiro que eu comi até hoje, ele é sensacional !

São diversos os sabores de brigadeiro, e isso foi novidade. Eu nem sabia que brigadeiro tinha sabor rsss.
Eu não experimentei, comi apenas o tradicional porque eu cheguei muito cedo e ainda não estavam prontos, mas prometo voltar e experimentar todos hehehe.

O gostoso do Bendito Quindim é que além da sua ótima localização, tem algumas mesas branquinhas disponíveis do lado de fora. Para quem gosta, a idéia é pedir um cafézinho ou chocolate quente e saborear as tentações do local. Porque com tantos sabores fica difícil comer um e sair andando.

O Bendito Quindim fica na R. Demétrio Ribeiro, 605 Tatuapé | São Paulo | e funciona de Terça à domingo das 13:00 às 19:30

E quanto a minha mãe 🙂 ela arregalou os olhos e não acreditou.



Veja também: site Bendito Quindim





Nenhum comentário em “O Bendito Quindim é uma delícia”


Deixe seu comentário: