06/07/2012

(aqui) falei sobre a eÓtica. Uma loja virtual sensacional, que disponibiliza diversas lentes de contato e óculos de sol. É fácil e prático comprar pelo site. Precisa apenas fazer o cadastro e seguir passo a passo o que o site disponibiliza.
Feito isso, concluído a sua compra, você consegue rastrear o seu produto, pois no próprio site eles informam se a encomenda já saiu da fábrica ou se já saiu para entrega. O prazo foi bem rapidinho e dentro daquele que foi estipulado pelo site. E mais, não tem cartão de crédito ? Tudo bem, compre no boleto e tenha desconto de 5%

Gentilmente a loja ofereceu ao Blog um voucher para sabermos como funciona.
Adorei 🙂 Olha ele aí

No mês de Junho foi aniversário da minha irmã, e ofereci as lentes de contato como presente, já que sabia que a dela já tinha vencido. Ela abriu o sorrisão 🙂 Chegou a visitar algumas óticas e achou o preço muito caro, acabou que não comprando, sorte a minha, que dei um super presente.
Com a super promoção da eÓtica consegui adquirir um par de lentes da marca Solótica com o grau de -1,75. Showww !!!
Quando disse para a minha irmã que era anual, ou seja, só daqui a um ano ela precisa trocar, ela adorou mais ainda. Agora a bonitona abandonou o óculos e só sai com as lentes. Certíssima não é ?? Balada de óculos não rola.

A Lente escolhida foi a Solótica, que conforme falei é uma lente mais consistente e mais fácil de ser manuseada. São fabricadas com um dos materiais mais modernos entre os hidrogéis. Contém Glicerol que, além de ter excelente lubricidade, se traduz em conforto para o usuário.

Se você não conhece acessa http://www.eotica.com.br e veja como é prático.

Veja também: Facebook eÓtica





1 Comentário em “Trocando o Óculos por Lentes de Contato”


mari
06-07-2012 - 13:20

sua linda!

a lente que eu só compro no oftalmo (pois não tem nas óticas) tem no site pela METADE do preço que eu pago!!!
Ainda que não vou ter aquela raiva quando a mocinha da lente me diz “é $$ com nota fiscal e $$ sem nota fiscal”, que me da um nojo mto grande!

eu te amo mto, serio!


Deixe seu comentário: